Aulas de inglês – Promoção

18 de fevereiro de 2022

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje eu quero sugerir algo bem especial para quem precisa dar um up no seu inglês, e para quem precisa começar do zero também.

Compartilho com vocês o convite do professor Alexandre. Ele preparou uma condição especial para o pessoal aqui do blog. Basta informar que soube das aulas aqui pelo blog e garantir seu desconto!

Hello guys!

Venha ter aulas com um professor alfabetizado nos Estados Unidos. As nossas aulas serão bem dinâmicas, abordando atividades diversas para que nossos alunos aperfeiçoem a gramática, a compreensão textual, auditiva, leitura, escrita. Por trabalharmos com grupos de no máximo 4 alunos, há muita interação e conversação, tudo em Inglês. 

As nossas aulas ocorrem semanalmente, 2 horas por semana, tudo a distância. O material didático que o aluno recebe, foi incorporado por uma das mais prestigiadas universidades britânicas, a Oxford. Cada aluno recebe um livro para atividades que são realizadas junto com a turma e docente e um livro gramatical para atividades em casa, tudo da Oxford. 

Para você, que está se preparando para provas de proficiência, não se preocupe, pois estaremos personalizando nossas aulas para que o aluno se prepare o máximo para o que é exigido nestes testes. Já auxiliamos para que nossos alunos passassem em testes como a da ANPAD, TOEFL, FGV entre outros. 

Entre em contato agora e tenha uma aula 100% de graça a distância. Basta clicar aqui e aproveitar!

Compartilhe isso nas redes sociais:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Deixe uma resposta

Picture of Fernanda Filgueiras

Fernanda Filgueiras

Doutoranda na Faculdade de Educação da USP e mestra pelo Programa Interunidades em Integração da América Latina - PROLAM/USP. Especialista em Metodologias Ativas pela PUCMG. Historiadora, professora e consultora acadêmica.
Pesquisar

Descubra mais sobre Mestrado USP: aí vamos nós!

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading