eventos

Oportunidade para publicação na Revista de Estudios Brasileños

Até 17 de ABRIL está aberto o prazo para envio de artigos para a “Seção Geral”, “Dossiê” y “Resenhas” para o número 7 da Revista de Estudios Brasileños

A Revista é uma publicação semestral e de formato eletrônico, resultado da colaboração acadêmica entre a Universidade de Salamanca (USAL) e a Universidade de São Paulo (USP), em conjunto com Universia, através da sua plataforma de publicações online. O objeto da revista é a publicação de estudos originais sobre todos os diversos aspectos que configuram a identidade do Brasil, com conteúdos nas áreas de Humanidades, Ciências Sociais e Jurídicas.

Na “Seção Geral” serão admitidos trabalhos cujas temáticas se relacionem com alguma das três principais áreas de conhecimento da revista (Humanidades, Ciências Sociais e Jurídicas).

No próximo número, o “Dossiê”, terá como temática principal a Fotografia no Brasil.

Em ambas as seções, “Seção geral” y “Dossiê”, serão especialmente considerados aqueles trabalhos que apresentem resultados de projetos de pesquisa originais. Na seção de “Resenhas” serão admitidos textos sobre aqueles livros publicados até dois anos antes da data de publicação deste call for papers. Os textos podem ser escritos em português, espanhol ou inglês.

A confirmação da publicação será enviada progressivamente, em função do calendário de recepção e publicação dos artigos.

Para informações detalhadas sobre extensão dos trabalhos e normas de estilo, veja aqui.

 

 

Deixe uma resposta